quarta-feira, 7 de maio de 2008

Esta quinta é dia de Bazar das Mães

Por Comunicação Ruas e Praças
07/05/08

Nesta quinta-feira, 8, a ONG Ruas e Praças realiza um bazar solidário de dia das mães. Das 10h às 17h, roupas, acessórios, bijuterias e alimentos orgânicos serão vendidos a preços irrisórios. O Bazar acontece na sede do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, que fica na rua Capitão Lima, número 132, próximo a rua da Aurora.

A decoração será feita pelas crianças e adolescentes ligados à para comemorar o Dia das Mães. Outra novidade, é a venda de produtos orgânicos produzidos na oficina de agricultura do Sítio Capim de Cheiro, que fica no município de Caaporã. O sítio é um dos Programas de trabalho do Ruas e Praças, onde os meninos e meninas passam por um processo de mudança na perspectiva de vida.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para a instituição que não possui fins lucrativos. O Grupo Ruas e Praças, GRP, têm como missão educar crianças e adolescentes que vivem em situação de rua e vulnerabilidade de direitos através da cultura. Essa mobilização de recursos tem a finalidade de ajudar nas ações desempenhadas pelo GRP, mas que não estão sendo financiadas pelos projetos.

As doações em dinheiro para ajudar os programas da instituição devem ser feitas em nome da ONG Ruas e Praças no:

Banco do Bradesco
Conta 153027-5
Agência 0286-0