segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ruas e Praças vira notícia!

CLIPPING

Últimas Notícias
Publicado pela Folha digital /Folha de Pernambuco

07/05/2008 14:58
ONG realiza bazar solidário nesta quinta-feira

Com informações da assessoria

Nesta quinta-feira (08), a ONG Ruas e Praças realiza um bazar solidário de dia das mães. Das 10h às 17h, roupas, acessórios, bijuterias e alimentos orgânicos serão vendidos a preços baixos. O Bazar acontece na sede do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua, que fica na rua Capitão Lima, número 132, próximo à rua da Aurora.

A decoração será feita pelas crianças e adolescentes ligados à entidade, com o objetivo de comemorar o Dia das Mães. Outra novidade é a venda de produtos orgânicos produzidos na oficina de agricultura do Sítio Capim de Cheiro, que fica no município de Caaporã. O sítio é um dos Programas de trabalho do Ruas e Praças, onde os meninos e meninas passam por um processo de mudança na perspectiva de vida.

O objetivo do evento é arrecadar recursos para a instituição, que não possui fins lucrativos. O Grupo Ruas e Praças (GRP) têm como missão educar crianças e adolescentes que vivem em situação de rua e vulnerabilidade de direitos através da cultura.

As doações em dinheiro para ajudar os programas da instituição devem ser feitas em nome da ONG Ruas e Praças no:
Banco do Bradesco
Conta 153027-5
Agência 0286-0

Jornal do Commercio / JC Nas Ruas - Coluna de Claudia Parente
08/05/08
Bazar tem até alimentos orgânicos

A ONG Ruas e Praças realiza bazar do Dia das Mães, hoje, das 10h às 17h, na Rua do Lima, Santo Amaro, para ajudar a manter meninos carentes.