quinta-feira, 29 de maio de 2014

TODOS NUM SÓ TIME, POR UMA COPA SEM ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL!


Ontem foi mais um dia de luta onde o Grupo Ruas e Praças juntos as crianças e adolescentes atendidos, educadores e voluntários participou de uma grande passeata com tema "Todos num só time, por uma copa sem abuso e exploração sexual!".




 Foi muito emocionante participar de um evento com tema tão importante nesse momento, a Copa do Mundo está chegando, mais não podemos esquecer das violações de direitos que diariamente acontecem na nossa crianças e adolescentes em situação de rua e vulnerabilidade. Por isso que gritamos com toda nossa força para que o poder publico garante segurança e proteção para nossa crianças e adolescentes e que sociedade civil se sensibilize mais ainda contra o abuso e exploração sexual.
Estamos muitos satisfeitos que nossos adolescentes foram mais uma vez protagonistas. registrando o evento com tanta seriedade e compromisso.
Durante esse dia, um jovem multiplicador educador e oficineiro de futebol do Grupo Ruas e Praças, recebeu o troféu do um torneio de futebol organizado pelo dia 18 de maio, onde nosso adolescentes participaram.





Essa passeata foi também uma ocasião para nossos adolescentes protagonistas botar em práticas os ensinamentos aprendido durante as oficinas semanais na sede do grupo, com uma entrevista a organizadora do evento.
Parabéns as nossa crianças e adolescentes pela garra e a toda a equipe que participou do evento!

Nenhum comentário: