terça-feira, 16 de dezembro de 2014

APRESENTAÇÃO DOS TALENTOS

 No dia 12 de dezembro o Grupo Ruas e Praças realizou mais um evento politico pedagógico neste ano 2014.
Apresentação dos Talentos, foi o titulo do evento realizado numa sexta feira a tarde no Teatro Maria Helena Marinho na sede do Movimento Pro Criança no recife Antigo.
 Nossas crianças e adolescentes mais uma vez foram protagonistas de uma tarde de beleza e criatividade onde foi apresentado para o publico o resultado das oficinas pedagógicas desenvolvidas durante o ano todo.
A festa abriu coma a peça teatral “A menina que não tinha sonhos”, uma história que mostra a realidade das crianças e adolescentes em situação de rua e com que eles sonham?
Em seguida ouve o Lançamento da nossa Plataforma de Comunicação Web, um momento especial onde apresentamos os vídeos e as curta metragens produzidos durante o ano todo pelos nossos adolescentes protagonistas, logo serão lançado no web para ser divulgados e apreciados!
Fechamos com uma apresentação musical super animada, onde o ritmo do xote se alternou ao Nayabinghi (o som do coração), ao ritmo da capoeira e outros ritmos percussivos trabalhados com entusiasmo ao longo do ano.
 Expomos também algumas fotos muito profissionais que foram tirada pelos nossos adolescentes protagonistas!!!
Agradecemos de coração a participação das famílias, dos educadores, oficineiros, companheiros de lutas, amigos e parceiros...
 Agradecemos nossos financiadores e apoiadores para ajudar a concretizar nosso sonhos e agradecemos também o Movimento ProCriança para ter cedido o espaço.
Agradecemos em particular modo quem veio nós prestigiar pela primeira vez...senti-se bem vindo e bem vinda par juntar-se a nós mais e mais vezes!

Nenhum comentário: