quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Venham participar no nosso bloco de Carnaval "Brincando e frevando pela paz"!

Tema: Da copa eu abro mão, eu quero meu dinheiro pra saúde e educação!

É com muito prazer e satisfação que O GRUPO RUAS E PRAÇAS JUNTO COM O FORUM METROPOLITANO DE POPULAÇÂO DE RUA CONVIDA as crianças, adolescentes, educadores, militantes, colaboradores e admiradores que fazem e acreditam no trabalho social...
...PARA PARTICIPAR do BLOCO “Brincando e frevando pela paz”, no dia 26 de FEVEREIRO de 2014
Com concentração as 14 hs NO Parque 13 de Maio (Recife)

O nosso objetivo é que neste dia cada convidad@s tragam seu grito de reivindicação e venham com a sua fantasia para que juntos possamos transmitir mensagens de alerta para os foliões e os poderes públicos do Estado Pernambuco.
Somos todos e todas responsáveis para que haja respeito, cuidado e segurança junto as crianças, adolescentes e jovens em situação de rua e suas familias que passam os dias de carnaval nas ruas e nas praças da cidade.
Vamos dar o nosso grito de paz.
Da copa eu abro mão, eu quero meu dinheiro pra saúde e educação! 
Não esqueça e tragam seus instrumentos, apitos, garra, alegria para que todos nós possamos brincar com atenção e sem esquecer do nosso compromisso de garantir os direitos das crianças e dos adolescentes!

Venha, junte-se a nós!!!!!

Atenciosamente
Crianças, adolescentes, jovens e educadores do Grupo Ruas e Praças junto e o Forum Metropolitano da População de Rua

Nenhum comentário: