terça-feira, 20 de julho de 2010

Estatuto da Criança e do Adolescente 20 Anos

Estatuto da Criança e do Adolescente

20 Anos

Oi, Estou Vivo...

Já fui criança um dia. Ontem fui adolescente e hoje sou um jovem, fui gerado pelo desejo da igualdade social dos menos favorecidos, oriundos das camadas populares e vitimas de uma sociedade preconceituosa.

Minha gestação foi marcada por conflitos, mais não era para menos, meu nascimento foi um dos marcos principal contra a injustiça desse país.

Durante meu crescimento tentaram me mutilar, apagar minha historia de vida, me criticar sem nem me conhecer e não me apoiar. Tudo isso para afetar meus descentes.

Mas com muita luta determinação e vontade de viver, resistir e hoje sou o maior defensor das crianças e dos adolescentes. Por esse motivo e desejo me parabenizo por meus 20 anos de existência e resistência.

Madson do Nascimento – Educador Social

Nenhum comentário: